quinta-feira, 21 de julho de 2011

No mundo da Lua

Se viajo para o meu mundo, onde estará o seu?
Você tem o seu mundo, mas cabe também no meu
É lindo de algum jeito e há quem possa ignorar
Sei que alguns riem e outros querem chorar

Faltam grandes amores para querer agarrar
São todos amigos, são nosso desenhar
E fazem no nosso mundo, tudo mais colorido
Basta querer viver para que se torne querido

Como um simples sonho que às vezes esquecemos
Não lembramos de tudo, muito mais desejamos
Somente porque amores vêm sem entendermos e no silenciar
E se tornam amantes desse mundo lunar

4 comentários:

  1. Uma coisa é certa: o nosso mundo gira em outra intensidade =o) Adorei seu blog. Add =o)

    ResponderExcluir
  2. Gira em outra intensidade sim. (:

    valeu ai, que bom que você gostou
    eu fico muito feliz quando as pessoas
    se identificam.

    obrigado e entre sempre que puder.

    inté Josi (:

    ResponderExcluir
  3. São muito bons teus textos! Eu adoro ler :3 parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Pink, muito obrigado..

    sempre que puder e quiser debater
    fique a vontade.

    Poemas não são interpretáveis, mas
    podem ser um pouco questionáveis.

    eu acho.. HEHE

    ResponderExcluir